Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Idoso morre em Campina Grande após ser picado por abelhas

Quarta-feira, 22 de julho

Acidente aconteceu próximo a um posto de saúde no sítio Queimada da Ema, Zona Rural do município, na manhã da terça-feira.

Um idoso de 91 anos morreu, nesta quarta-feira (22), no Hospital de Trauma de Campina Grande, um dia após ser picado por abelhas. O acidente aconteceu próximo a um posto de saúde no sítio Queimada da Ema, Zona Rural do município, na manhã da terça (21).

Dez pessoas que aguardavam atendimento acabaram atacadas pelo enxame. Todas elas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital de Trauma.

De acordo com a médica Vivian Kelly, sete pessoas foram liberadas ainda na terça-feira. O idoso não resistiu às reações alérgicas provocadas pelas abelhas e morreu no início da manhã desta quarta. Outros dois feridos seguem internados, em situação regular. Eles foram medicados e estão em observação.

“É importante que, em caso de ataque de insetos, a população procure atendimento médico imediatamente. Seja abelha, marimbondo ou qualquer outro tipo de inseto. É necessário que orientação médica específica para cada caso”, alerta Vivian Kelly.

Portal Correio

Foto reprodução Portal Correio

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário