Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Após 32 dias de internação enfermeira se recupera da Covid-19 na PB

Segunda-feira, 20 de julho de 2020

Saída do hospital foi marcada pela gratidão dos colegas de trabalho que torceram e celebraram a alta médica de Élida, que passou 16 dias entubada.

A enfermeira Élida Souza, de 33 anos, recebeu alta médica nesta segunda-feira (20) após se recuperar da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A profissional de saúde passou 32 dias internada, sendo 16 deles entubaba.

Élida é enfermeira há 12 anos e faz parte da equipe do Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Durante a pandemia, ela trabalhou na transferência de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus.

Assim como outros profissionais de saúde, a enfermeira deixava o marido e a filha de nove anos em casa para salvar a vida de outras pessoas e acabou sendo contagiada pela Covid-19.

Após lutar por mais de um mês pela própria vida, ela venceu. A saída do hospital foi marcada pela gratidão dos colegas de trabalho que torceram e celebraram a alta de Élida. A emoção também tomou conta da família que a recebeu de volta em casa.

G1 PB

Foto reprodução G1 PB

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário