Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Após romper com a Globo humorista Renato Aragão faz desabafo

Terça-feira, 14 de julho de 2020

Foi anunciado pela Globo no final de junho que Renato Aragão, mais conhecido como Didi Mocó, não faz mais parte do quadro de contratados do canal. O humorista não tem mais um contrato fixo com a emissora carioca, mais ainda poderá trabalhar em produções exibidas. De agora em diante, no entanto, os acordos serão feitos por obra.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, Renato fez um pequeno desabafo a respeito de ter ficado na geladeira da casa durante um bom tempo. Quando um artista fica na geladeira de uma emissora, ele acaba ficando fora do ar. “Me incomodava bastante, porque eu tenho muita coisa pra fazer. Gosto de inovar e ficar parado me incomodava, sim. Não gosto de ficar parado”, explicou ele.

Didi Mocó ainda demonstra não ter mágoas com a antiga emissora e explicou que não foi demitido da Globo. “Eu não fui desligado da Globo nem nunca serei porque a Globo não sai de mim e eu não saio da TV Globo. Nós só mudamos a forma de viver juntos”, explicou. Apesar disso, ele não descarta conversar com outras emissoras e, quem sabe, aceitar convites. “Estou aberto a todas as negociações e convites que me fizerem. Vou adorar!”, concluiu.

O rompimento do contrato

O anúncio do rompimento do contrato entre Renato Aragão e a Globo foi feito no último dia 30 de junho. Na ocasião, o humorista conversou com o colunista Maurício Stycer e explicou que pretende seguir com sua carreira. Ele olhou de forma positiva para a mudança. “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, disse ele, que revelou ter entrado em um acordo com a emissora.

Terra

Foto reprodução Terra

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário