Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Suspeito de violência doméstica é preso pela polícia no interior da Paraíba

Domingo, 14 de junho de 2020

Um homem suspeito de violência doméstica foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse sábado (13), no Conjunto Novo, em Araçagi.

A guarnição do Destacamento local realizava rondas pela cidade quando foi acionada para averiguar a denúncia de que um homem estaria agredindo fisicamente a esposa.

Rapidamente, os policiais compareceram ao local e, em contato com a vítima, constataram a veracidade da denúncia. O suspeito foi localizado e preso, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Em Cuitegi, os policiais foram solicitados a atender uma ocorrência no Conjunto Alzira Toscano, onde um homem havia agredido fisicamente outro com socos e pontapés e também utilizando-se de uma pedra.

De imediato, a guarnição compareceu ao local e constatou a veracidade da denúncia, inclusive os irmãos da vítima já planejavam o revide da agressão sofrida por ela. Os militares conseguiram localizar e prender o suspeito da lesão corporal, que foi encaminhado com as demais partes envolvidas, para a delegacia.

Paraíba Online

Foto reprodução Paraíba Online

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário