Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Presidente da Câmara Municipal de São Vicente do Seridó paga 50% do décimo e terço de férias para servidores

Quinta-feira, 25 de junho de 2020

O presidente da Câmara Municipal de São Vicente do Seridó-PB, vereador Gilberto de Zuzú (Progressista) resolveu antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores do legislativo municipal. A primeira parcela foi paga na última sexta-feira, dia 19 de junho. A decisão é parte de um conjunto de medidas anunciadas como forma de combater os efeitos e os impactos econômicos da crise provocada pelo coronavírus e fazer circular mais recursos financeiros na cidade.

Além do pagamento de 50% do décimo terceiro salário dos servidores, o presidente também pagou o terço de férias. Segundo Gilberto de Zuzú, algo inédito na história do legislativo municipal, visto que os servidores da casa nunca haviam recebido o terço de férias antes. Gilberto ainda falou que a quitação integral do décimo terceiro será realizada no dia 20 de dezembro.

O presidente da Casa Severino Marreiro avalia que esta é mais uma ação que tem por intuito valorizar os assessores e demais funcionários do poder legislativo municipal.

- “No dia 19 de junho, os funcionários da Câmara receberam o salário do mês e a antecipação de 50% do 13º salário. Esse é o resultado da seriedade no trato do dinheiro público que estamos desenvolvendo desde o primeiro dia da nossa gestão”- afirmou o vereador Gilberto de Zuzú, que é pré-candidato a reeleição.

São Vicente Agora

Foto reprodução internet

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário