Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeito de Soledade se recupera bem após contrair Covid-19

Quarta-feira, 17 de junho de 2020

Após testar positivo para a Covid-19, Geraldo Moura, prefeito de Soledade, no Curimataú paraibano, segue internado desde o dia 30 de maio no Hospital Dom Pedro I, em Campina Grande-PB. Como seu quadro de saúde vem apresentando melhora gradativa a expectativa e de que ele possa receber alta ainda esta semana daquela unidade hospitalar.

Geraldo Moura teve seu quadro agravado por ser portador de comorbidades como hipertensão, diabetes e estar acima do peso, chegando à necessidade de ocupar um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pedro I e ser submetido à respiração mecânica. O gestor vem reagindo satisfatoriamente ao tratamento. Na semana passada ele acordou, foi desintubado.

A informação de que o prefeito está se recuperando bem foi dada por Larissa Moura Ramos, secretária municipal de saúde de Soledade, na tarde desta quarta-feira (17) e divulgada no Jornal da Caruá, na rádio Caruá FM de Soledade.

- Boa tarde, pessoal. Hoje ele [Geraldo Moura] amanheceu bem melhor, está evoluindo a passos largos, e está surpreendendo os médicos. É um verdadeiro milagre! O sentimento de todos que estão cuidando do meu pai é de felicidade e também de muita gratidão a Deus por ter operado um milagre pelas mãos da equipe. Deus é bom o tempo todo! - Disse sua filha Larissa Moura Ramos, via WhatsApp.

São Vicente Agora

Foto reprodução internet

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: