Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeito de Soledade recebe alta do Hospital Pedro I após ser curado da Covid-19

Quinta-feira, 25 de junho de 2020

No início da tarde desta quinta-feira (25) o prefeito da cidade de Soledade, no Curimataú da Paraíba, Geraldo Moura Ramos, recebeu alta do Hospital Municipal Pedro I em Campina Grande-PB. Geraldo estava internado naquela unidade desde o dia 30 de maio, quando foi diagnosticado com a Covid-19. Na última segunda-feira (22) ele recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para a enfermaria.

O prefeito de Campina Grande-PB, Romero Rodrigues, postou uma foto em sua rede social agradecendo a Deus pela recuperação do gestor de Soledade. “Só gratidão a Deus, Prefeito Geraldo Moura de volta para casa após recuperação no Hospital Pedro I, que Deus o abençoe com muita saúde!!! Muito obrigado e o nosso reconhecimento a equipe”.

O prefeito já se encontra em sua residência em Soledade, onde foi recepcionado por correligionários que aguardavam sua chegada. A primeira dama de Soledade, Janaína Barros, emocionada, agradeceu às pessoas que foram para a porta de sua residência recepcionar o prefeito. - “A minha gratidão será eterna por todos vocês, por tudo que vocês fizeram. Foram dias de muitas angústias, de muitas lágrimas, de medo, de solidão,  mas nós chegamos! Obrigada! ” – Disse a primeira dama Janaína Barros.

São Vicente Agora

Foto reprodução internet

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário