Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Melhor São Pedro da Paraíba será transmitido pelas redes sociais com apresentações de artistas da terra

Sábado, 13 de junho de 2020

Decisão foi tomada durante reunião entre prefeita e secretários

Tradicionalmente, a gestão municipal, através da Secretaria de Cultura, realiza, no mês de junho, o “São Pedro de São Vicente do Seridó”, festa de bastante importância no Seridó paraibano e que é considerada a maior da região. No entanto, neste ano, devido a pandemia do novo coronavírus, a gestão municipal não realizará festa em praça pública. Mas se engana quem acha que a tradição não será mantida.

Na manhã desta quarta-feira (10), a prefeita Graciete Dantas esteve reunida com seu secretariado e definiu que as comemorações serão realizadas através das mídias sociais e terá como prioridade a valorização de artistas locais. “Vivemos tempos de adaptação. Temos o São Pedro como uma das principais festas da nossa cidade e não poderíamos perder essa tradição. Esse ano, a festa de rua dá espaço a solidariedade e a valorização dos nossos artistas locais, assim como fizemos a vários anos. As apresentações serão transmitidas através das nossas redes sociais”, anunciou a gestora.

A 20ª edição do maior e melhor São Pedro da Paraíba acontecerá por meio de lives e seguirá todas as recomendações da Secretaria Municipal e demais órgãos de saúde quanto a prevenção ao coronavírus. As comemorações serão realizadas nas mesmas datas em que ocorreram as festas nos anos anteriores e as transmissões contarão com apresentações de artistas locais, que serão divulgadas em breve.


ASCOM

Fotos reprodução ASCOM

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário