Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais um caso do novo Coronavírus é confirmado em São Vicente do Seridó nesta segunda-feira

Segunda-feira, 01 de junho de 2020

Mais um caso positivo do novo Coronavírus (Covid-19) foi registrado nesta segunda-feira, dia 1º de junho, em São Vicente do Seridó, localizado na região do Seridó paraibano, a 200 km da capital João Pessoa. Com isso o município contabilizar 13 casos positivos.

A informação foi divulgada no início da noite através da Secretaria Municipal de Saúde de São Vicente do Seridó pelo boletim epidemiológico. Segundo a secretaria municipal, o município tem 13 casos confirmados; 03 casos suspeitos; 75 pessoas monitoradas; 09 pessoas em isolamento social; 03 pessoas aguardando o resultado de exames; 19 casos descartados e 07 pessoas recuperadas.

Os casos foram divididos por cada setor de Programa Saúde da Família (PSF). Na área do PSF I, que fica na praça central da cidade, tem 6 casos; a área do PSF II, que fica no sítio Açudinho, não registrou até o momento nenhum caso; o PSF III, que abrange a região de Seridó, tem 1 caso; na região do PSF IV, que fica no sítio Alto do Umbuzeiro, 1 caso registrado; e o PSF V, que fica por trás do hospital, tem 05 casos confirmados em sua área.

Casos de Covid-19 na Paraíba

A Paraíba registrou até a tarde desta segunda-feira (01) um total de 13.695 infectados com a covid-19. Os números divulgados também incluem o total de 10.524 casos descartados, 370 mortes confirmadas e 2.637 casos de pessoas recuperadas. São 533 novos casos de Covid-19 e 10 mortes confirmadas nas últimas 24 horas. O vírus já chegou em 194 municípios paraibanos. 


São Vicente Agora

Foto: Graciete Dantas

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário