Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Profissionais da saúde são homenageados em voo com destino a Manaus; veja o vídeo

Segunda-feira, 04 de maio de 2020

O Amazonas tem 585 mortes e 7.313 casos confirmados de coronavírus. A capital Manaus acumula a maioria dos infectados.

Profissionais de Saúde foram homenageados dentro de um voo com destino a Manaus, no Amazonas. O estado está sofrendo com o caos da pandemia do novo coronavírus no estado do Norte do país. O vídeo da homenagem viralizou na internet.

O piloto pediu que os 15 profissionais de Saúde que estavam no voo ficassem de pé e informou a todos que eles estarão trabalhando no combate à Covid-19 em Manaus. O comandante chamou cada um pelo nome.

"Todas as pessoas que ficaram de pé são profissionais da Saúde. Neste momento, cada um deles está deixando sua família em casa, mudando de cidade e embarcando em uma missão honrosa. Eles estão viajando com destino a Manaus para trabalhar nos hospitais e ajudar o Brasil a superar a pandemia de coronavírus, salvando mais vidas. Esses brasileiros são heróis anônimos que trocaram a capa por jaleco. E, assim como nos filmes, merecem os créditos por tanta dedicação e, por isso, pedimos uma grande salva de palmas", disse o piloto.

O Amazonas tem 585 mortes e 7.313 casos confirmados de coronavírus. A capital Manaus acumula a maioria dos infectados. O ministro da Saúde Nelson Teich voou até o estado para entender a crise que atinge a localidade.


Click PB
Foto reprodução Click PB

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário