Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeitura de São Vicente do Seridó instala barreira sanitária na entrada da cidade para combater o novo Coronavírus

 

Sexta-feira, 08 de maio de 2020

A Prefeitura Municipal de São Vicente do Seridó iniciou, nesta sexta-feira (08), uma barreira sanitária na entrada de São Vicente, buscando controlar o acesso de pessoas à cidade, além de fornecer orientações, medidas de proteção e identificação de possíveis sintomas de Covid-19, através da aferição de temperatura.

Uma equipe composta por agentes da guarda municipal, coordenações de Saúde e da Vigilância Sanitária desde às 7h, realizando a sanitização dos veículos e aferindo a temperatura dos condutores, coletando informações para monitoramento e orientando quanto ao uso de máscaras, álcool em gel e a importância do isolamento social. Essa ação faz parte das medidas aderidas para combater a pandemia do Coronavírus.

O município de São Vicente do Seridó, até esta sexta-feira (08) ainda não registrou nenhum caso confirmado de covid-19. Segundo a secretária Claudinha, isso se dá devido ao incansável trabalho dos profissionais. “Estamos trabalhando por vocês. Essa ação de hoje visa tentar evitar que o coronavírus entre em nossa cidade. Estaremos com mais uma barreira, a partir deste sábado (08), em Seridó. Pedimos que as pessoas fiquem em casa e só saiam caso seja mesmo necessário. Juntos, superaremos tudo isso”, frisou Claudinha.

Neste sábado (9), a barreira sanitária será instalada na entrada de Seridó e seguirá o mesmo padrão da realizada em São Vicente.






ASCOM
Fotos reprodução ASCOM
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário