Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende homem horas após matar suspeito de abusar de criança de 1 ano


Segunda-feira, 11 de maio de 2020

O Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Queimadas, no Agreste Paraibano, agiu de maneira rápida e prendeu em flagrante um dos autores do homicídio ocorrido na madrugada do último sábado (09).

Segundo informações repassadas pela polícia, o crime ocorreu por volta das 4h da manhã, enquanto a prisão do autor do assassinato, por volta das 11h.

Após receber a informação do homicídio, os policiais do núcleo entraram em diligências, que culminaram na prisão do homem de 23 anos.

Ainda segundo a polícia, a motivação do ato, segundo o autor, teria sido que a vítima, José Alan Cardoso Alves, de 26 anos, era suspeita de ter praticado abuso sexual contra uma criança de um ano e três meses, sendo a criança sobrinha da companheira do acusado. Entretanto, o homem negou o fato que teria cometido o assassinato.

Após os procedimentos cabíveis, o preso foi recolhido na carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde aguarda audiência de custódia.

Segundo o Delegado Seccional da 11ª DSPC-Queimadas, Dr. Ilamilto Simplicio, “as investigações continuam para se identificar as demais autorias”.


Blog do Márcio Rangel
Foto ilustrativa da internet
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário