Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mãe de ex-The Voice Kids assassinado fala que ele “estava no lugar errado, na hora errada”


Sexta-feira, 1° de maio de 2020

Adolescente de 15 anos foi assassinado em Pernambuco. Ele participou do programa da Globo em 2018, quando tinha 13 anos.

“Chegaram dando tiro e ele foi atingido. Estava no lugar errado, na hora errada.” O relato é de Matilde Azevedo, mãe de Tuca Almeida, de 15 anos, assassinado em Pernambuco nessa quinta-feira, dia 30 de abril. O adolescente, nascido em Belo Horizonte, participou do reality show The Voice Kids, da TV Globo, em 2018.

De acordo com o portal G1, a Polícia Militar informou que cerca de 15 tiros foram disparados, sendo que quatro atingiram Tuca.

Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, o homicídio ocorreu por volta das 17h dessa quinta, quando homens encapuzados entraram atirando em um comércio, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

“Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário”, diz a nota.

A mãe da vítima informou que o filho foi velado às 15h desta sexta-feira (01), sendo sepultado às 17h. “Era um menino muito bom,” lamentou ela.


Metrópoles
Foto reprodução Metrópoles

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário