Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cidade do Seridó paraibano se torna epicentro do novo Coronavírus na região


Sexta-feira, 15 de maio de 2020

O município de Juazeirinho com mais de 18 mil habitantes, localizado no Seridó da Paraíba, continua com números alarmantes de casos confirmados da Covid-19 no município.

Juazeirinho, no último boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (14) tinha 15 casos confirmados da doença. Nesta sexta-feira (15), a Secretaria Municipal de Saúde realizou um mutirão de testes rápidos em pacientes que estavam sob investigação e o número de casos confirmados da doença passou para 27 de uma só vez.

Nossa reportagem entrou em contato com a secretária de saúde de Juazeirinho, Nadja Glene, e a profissional confirmou que só nesta sexta-feira (15) estão sendo realizados 40 testes rápidos. Destes, 12 já testaram positivo para do novo Coronavírus.

A secretária ainda revelou que os números de casos podem aumentar nas próximas horas, pois os resultados estão sendo ainda atualizados pela unidade municipal de saúde.

Juazeirinho vive atualmente uma situação crítica e preocupante, sendo considerado o novo epicentro da pandemia do Coronavírus na região do Seridó da Paraíba.


De Olho no Cariri

Foto reprodução internet


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário