Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Afiliada do SBT na Paraíba demite apresentador, repórter e mais 10 funcionários


Segunda-feira, 04 de maio de 2020

As primeiras informações obtidas pelo Click PB são de que foram demitidos o apresentador Aldo Schueller, do Tambaú Notícias, e o repórter Rubens Júnior, além de outros 10 funcionários.

A TV Tambaú anunciou restruturação por causa da pandemia do novo coronavírus. As primeiras informações obtidas pelo Click PB são de que foram demitidos o apresentador Aldo Schueller, do Tambaú Notícias, e o repórter Rubens Júnior, além de outros 10 funcionários de diversos setores.

Um programa já está suspenso: o Tambaú Debate, apresentado por Cláudia Carvalho. Segundo informações preliminares, foram demitidos, além de Aldo e Rubens, um editor de texto, um integrante do núcleo de operações técnicas, uma executiva comercial, uma funcionária do marketing, um editor de vídeo, um técnico da rádio Jovem Pan, um estagiário, um cinegrafista e outras duas pessoas.

Nesta segunda-feira (4), a RTC emitiu nota em que justifica que a pandemia da Covid-19 é a "maior crise mundial dos tempos modernos" e que impactou "de forma dramática a vida das pessoas e o cotidiano das organizações."

"Assim como todas as empresas e grupos de comunicação brasileiros, a RTC desde o primeiro momento, iniciou um processo de reestruturação para se adequar a uma nova realidade econômica", informou a RTC.


Veja a nota na íntegra


NOTA

Estamos diante da maior crise mundial dos tempos modernos, que impacta de forma dramática a vida das pessoas e o cotidiano das organizações.

Assim como todas as empresas e grupos de comunicação brasileiros, a RTC desde o primeiro momento, iniciou um processo de reestruturação para se adequar a uma nova realidade econômica, tendo como premissas o cumprimento das obrigações e a sustentabilidade dos negócios.

Por fim, reafirmamos nosso compromisso em continuar produzindo conteúdo relevante e de credibilidade, acreditando que com o restabelecimento da normalidade das nossas vidas, possamos continuar contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico da Paraíba e de Alagoas.



Click PB
Foto reprodução Click PB
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário