Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mulher aparece de “pijama” no Jornal Nacional e gera comentários na internet


Quinta-feira, 30 de abril de 2020

Um detalhe na redação chamou a atenção de vários telespectadores do Jornal Nacional na noite da última terça-feira (28): uma mulher de “pijama” surgiu nos bastidores do noticiário. A situação aconteceu durante o início do jornal, pós-escalada, quando a câmera passeia pela redação indo ao encontro dos apresentadores, na bancada.

O atual formato do JN, que traz uma redação integrada ao estúdio, exibe seus jornalistas circulando livremente pelo espaço enquanto o telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos entra e sai do ar, ou até mesmo quando vai para um intervalo comercial.

O surgimento da mulher usando uma roupa mais à vontade, claro, rendeu uma série de memes na web. Em um perfil do Instagram, os usuários da rede social não se contiveram ao analisar o fato da mulher aparecer dentro da redação com um vestido de bolinhas azuis.

“É um vestido florido, mas vocês ainda não estão preparados pra essa conversa“, disparou uma internauta. “‪E essa mulher de pijama no meio da redação do Jornal Nacional?”, escreveu outro. “Né pijama não, é só alguém cafona gente, liguem pro Esquadrão da Moda já“, divertiu-se mais um. “A pessoa tá de madrugada sozinha pela casa e ver esse post. Olha kkk”, comentou um quarto. “Que horrível essa postagem! Ela se veste como quiser. Que decepção”, defendeu uma pessoa.


RDN1/ Terra
Foto reprodução RDN1/ Terra
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário