Domingo, 05 de
abril de 2020
Mais de 50
pessoas trabalhavam nos bastidores.
No sábado (4),
Jorge e Mateus bateram o recorde mundial em uma live, com mais de 3,1 milhões
de acessos simultâneos. O que ninguém sabe - e a coluna conta agora - é que a
live foi patrocinada por uma marca de cerveja. Mateus só bebe vodca. Tanto que
na lista de camarim da dupla, aparecem apenas vodca e uísque como opções de
bebidas alcoólicas.
Além disso, mais de 50
pessoas trabalhavam nos bastidores - os garçons usavam máscara de proteção por
conta do coronavírus, é verdade. Apesar disso, vai contra a recomendação da OMS
e do Ministério da Saúde brasileiro de aglomerações de pessoas num mesmo
ambiente. A live contava, ainda, com outros patrocinadores, como um restaurante
de Goiânia e uma rede de entregas de comida.
A dupla encabeçava uma
ação de doações, mas alguns instagrans e influenciadores contratados não
abriram mão de serem pagos para divulgarem a live da dupla. Será que a boa ação
inclui colocar tantas vidas em risco, haja vista o número de profissionais que
estavam nos bastidores? Vale lembrar que virou uma disputa entre os sertanejos
mostrar quem bate o recorde de maior público numa live. Ah, o ego...
O Dia
Foto reprodução internet
0 comentários:
Postar um comentário