Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cinegrafista do SBT morre de coronavírus antes de conhecer filha recém-nascida


Quinta-feira, 23 de abril de 2020

O funcionário é o segundo morto por Covid-19 na filial carioca da emissora.

RIO — O cinegrafista da afiliada do SBT no Rio, Robson Thaigo Mesquita, morreu na última terça-feira, dia 21, devido a complicações causadas pelo tratamento do novo coronavírus. O funcionário é o segundo morto por Covid-19 na filial carioca da emissora.

De acordo com o Notícias da TV, Robson estava internado há duas semanas e chegou a se curar da doença, porém os efeitos diálise dos medicamentos usados no tratamento pioraram seu estado de saúde e, na última terça-feira, ele acabou falecendo.

Chamado carinhosamente de Tio Chico pelos amigos, Robson deixa a mulher, Brunna Santos, e a filha de apenas 15 dias de vida, Valentina. De acordo com Rafaela Coutinho, amiga e produtora do ''SBT Brasil'', ele não conseguiu conhecer a pequena por já estar internado. ''A Covid-19 virou mais um rosto, mais um nome e devastou mais uma família! Tio Chico é mais uma vítima! Ele não conseguiu sequer conhecer a filha que nasceu, pois já estava internado! Não tenho palavras pra expressar o sentimento. Nós sempre vamos lembrar de você assim, alegre e festeiro! E para vocês que estão lendo isso, não brinquem! Fiquem em casa'', escreveu ela no Instagram.

O colunista Leo Dias também fez um desabafo sobre a morte de Robson, de quem era amigo, em seu Instagram. ''Este período tem sido bem difícil pra mim em vários sentidos, mas nada se compara ao que aconteceu esta madrugada: Tio Chico, o cara mais fiel a mim no SBT Rio. Ele me atualizava sobre tudo o que aconteceu e ainda me levava diariamente para casa. Meu Deus! Por que ele? Acabou de nascer sua primeira filha!", questionou ele no Instagram.

Uma das primeiras funcionárias do SBT Rio diagnosticada com coronavírus, a apresentadora Isabele Benito também prestou homenagens ao operador de câmera nas redes sociais. ''Te amaremos para sempre! Chicória, meu amigo querido, lutou e foi um guerreiro como sempre se mostrou na vida'', afirmou.


O Globo
Foto reprodução O Globo

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário