Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprensa nacional repercute desfiliação de 22 prefeitos do PSB na Paraíba


Sábado, 01 de fevereiro de 2020

Desde que João Azevêdo se desfiliou do partido, em dezembro passado, muitos de seus apoiadores aguardavam a definição do governador por uma nova legenda.

A debandada de 22 prefeitos paraibanos do PSB para acompanhar o governador do Estado, João Azevêdo, repercute na impressa nacional e foi destaque em matéria publicada na noite dessa sexta-feira (31) no Estadão.

Desde que João Azevêdo se desfiliou do partido, em dezembro passado, muitos de seus apoiadores aguardavam a definição do governador por uma nova legenda para também abandonarem a sigla.

Deixaram o PSB os gestores municipais das cidades de Pedras de Fogo, Tenório, Sousa, Sapé, São José de Piranhas, Sobrado, Bernardino Batista, Cuitegi, Barra de São Miguel, Pilar, Rio Tinto, Umbuzeiro, Santana dos Garrotes, Junco do Seridó, Damião, Itabaiana, Lucena, Mamanguape, Juripiranga, Princesa Isabel, Cabaceiras e Cacimba de Dentro.

Em carta publicada pelos prefeitos para anunciar a saída dos quadros do PSB, os gestores reclamaram da falta de diálogo com o partido e alegaram que a sigla não faz mais parte do projeto em que eles acreditam.

No mesmo dia do anúncio dos prefeitos, João Azevêdo anunciou filiação ao partido Cidadania.


Click PB
Foto reprodução Click PB

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário