Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeita de São Vicente do Seridó reúne lideranças e oferece almoço para novos conselheiros tutelares


Segunda-feira, 13 de janeiro de 2020


Neste domingo (12) a prefeita de São Vicente do Seridó- PB, Graciete Dantas realizou um almoço em sua residência, no sítio Santa Cruz, para os conselheiros tutelares eleitos: João Ferreira, Sâmia Lima, Edgailsa Cordeiro, Melkides Ferreira e Marcone Alcântara.

Como não pode estar presente por questões de saúde, na posse do Conselho Tutelar que aconteceu na última terça-feira, dia 07 de janeiro, a prefeita realizou o almoço para dar as boas-vindas aos novos conselheiros.

Muita gente se fez presente na residência de Graciete Dantas: os vereadores Gilberto de Zuzu, Marquinho de Nildo, Adé, Ednaldo Gú e Fernando de Léo, além da secretária de Educação Jucélia Monteiro, de Assistência Social Regina Fernandes, de Administração Valmir Dantas, de Transportes Nenê Dantas, de Agricultura Fabrício Leonardo, e a secretária de Saúde Ana Cláudia (Claudinha) que também é pré-candidata à prefeita, entre outras lideranças políticas e vários pré-candidatos a vereador.

Na oportunidade a prefeita anunciou a adesão ao seu grupo político do pastor Paulo César, da Igreja Nação da Benção em São Vicente do Seridó, que foi candidato a vereador pela oposição em 2016 e da sua esposa missionária . – “Ao invés de escolher o velho do velho, eu preferi escolher o novo do novo, por isso estou aqui.” - Afirmou o pastor em suas palavras, onde foi muito ovacionado.
















São Vicente Agora
Fotos reprodução redes sociais

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário