Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vendedor de "hot dog" distribui lanches com crianças carentes em cidade do Seridó paraibano


Sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

José Alves da Silva, mais conhecido como Cabeção, trabalha como vendedor ambulante há 7 anos, na cidade de Cubati, que fica localizada na região do Seridó paraibano. Ele vende cachorro quente pelas da cidade e todos os anos, o vendedor realiza uma ação social, distribuindo lanches gratuitos com crianças carentes.

Durante a noite da última quarta-feira (25), Cabeção realizou pelo sétimo ano seguido, a entrega de sanduíches pelas ruas de Cubati. Em contato com o São Vicente Agora Cabeção disse que foram distribuídos 680 lanches às crianças carentes, com a ajuda de amigos das cidades de Cubati e Sossego.

Eu como vendedor de “hot dog”, vejo que tem muitas crianças carentes, que não tem condição de comprar um cachorro quente e pelo menos uma vez por ano, tiro um dia para fazer a felicidade dessas crianças. – Disse Cabeção.

Cabeção faz esta ação social desde 2012
 






São Vicente Agora
Fotos arquivo pessoal


    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Bonito gesto ,se cada um de nós fizermos um pouco a realidade poderia mudar, parabéns pela a iniciativa que Deus lhe abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cara o mundo precisa de pessoas generosas como vc que deus te der em dobro tudo o que vc faz para essas crianças carentes

    ResponderExcluir
  3. Muito orgulho de Telo como amigo irmão somos amigos de infância e não espero menos dele pois um grande coração

    ResponderExcluir