Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeita e secretária de saúde de São Vicente do Seridó recebem moção de aplausos do Conselho Federal de Enfermagem


Terça feira, 26 de novembro de 2019

O Conselho Federal de Enfermagem concedeu Moção de Aplausos à prefeita Graciete Dantas e para a secretária de Saúde, Ana Cláudia. A propositura foi do conselheiro Ronaldo Miguel e a entrega foi feita a secretária Claudinha durante participação no Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) realizado em Foz do Iguaçu.

A aprovação das Moções de Aplausos aconteceu durante a 515ª Reunião Ordinária de Plenário do COFEN e o reconhecimento a nível nacional foi em razão da propositura e aprovação da redução da carga horária de 30 horas semanais dos profissionais de Enfermagem.

Segundo o conselheiro Ronaldo Miguel, a atitude da prefeita Graciete em enviar o projeto a Câmara e o mesmo ser aprovado demonstra respeito e preocupação com os profissionais e usuários dos serviços de saúde e o reconhecimento do COFEN é uma forma de apresentar profundos agradecimentos e reconhecimento pelo esforço e extrema sensibilidade da gestão municipal.

A regulamentação da redução da carga horária se deu através da Lei 158/2019 aprovado pela Câmara em setembro.

Nas redes sociais, a prefeita Graciete Dantas destacou o reconhecimento nacional e a satisfação em receber a moção. “É com imensa satisfação que compartilho com vocês o reconhecimento a nível nacional de uma das nossas ações a frente da gestão de São Vicente do Seridó. Eu e nossa secretária de Saúde, Ana Cláudia, recebemos do Conselho Federal de Enfermagem Moção de Aplausos em razão da propositura e aprovação da redução da carga horária dos profissionais de Enfermagem para 30h”, escreveu.

A gestora ainda agradeceu ao conselheiro Ronaldo Miguel pela propositura e enfatizou que isso demonstra a preocupação da gestão com a população. “Isso mostra que quando fazemos algo que lutamos para o bem, às vezes não esperamos retornos tão expressivos, mas eles simplesmente acontecem, e é com imenso carinho que recebemos e dedicamos também essas moções aos nossos profissionais e ao povo da nossa querida cidade”, finalizou.


ASCOM
Foto reprodução ASCOM

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário