Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vereador de cidade paraibana é morto por bandidos após fuga de assalto


Sábado, 14 de setembro de 2019


O vereador do município sertanejo de São José de Piranhas, Ronaldo Cunha (PCdoB), de 40 anos, foi morto com um tiro na noite dessa sexta-feira (13). Segundo informações da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar (PM), Ronaldo Cunha teria tentado socorrer os suspeitos, um jovem e um adolescente, durante a fuga de um assalto.

Ao Portal Mais PB¸ a PM informou que os dois suspeitos praticaram um assalto, roubando uma moto de um cidadão. Durante a fuga, eles caíram da motocicleta, em um local próximo a Ronaldo. O vereador, sem saber do que se tratava a situação, se aproximou aos dois com o objetivo de efetuar os primeiros socorros.

Ao chegar próximo dos suspeitos, um deles efetuou o disparo em direção ao vereador, na região do tórax. A Polícia acredita que os suspeitos reconheceram Ronaldo por ele ser um policial militar reformado. Ronaldo Cunha estava em seu primeiro mandato como vereador.

Os dois suspeitos e uma moto utilizada na ação foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.


Mais PB
Foto reprodução Mais PB


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário