Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeito entrega novos instrumentos a Banda Marcial de Soledade

 

Sexta feira, 06 de setembro de 2019


A Banda Marcial Antônio de Queiroz Souto, do Serviço de Convivência de Soledade já desfilará, no próximo dia 07 de Setembro, com novos instrumentos. Os equipamentos foram entregues, essa semana, pelo prefeito Geraldo Moura que não só estimulou a manutenção da Banda, que este ano completa dez anos de existência, como prometeu e cumpriu dotá-la de novos instrumentos.

A entrega foi feita na sede do Serviço de Convivência, Fortalecimento e Vínculo do município e reuniu todos os 52 integrantes da Banda, que é formada por crianças e adolescentes que fizeram parte dos projetos do SCFV. Após a entrega e falas, houve um lance coletivo. A primeira dama e secretária de Trabalho Ação Social, Janaina Barros, também prestigiou o momento, além dos vereadores Neto Policarpo e Júlio Cezar, a equipe da Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

 “A Cultura ocupa lugar de destaque na nossa gestão e a banda está inserida neste contexto, porque a música é uma expressão cultural importante e a banda desenvolve um trabalho muito interessante, bonito e competente e agora, com novos instrumentos musicais, poderá se apresentar ainda melhor. Eu estou bastante feliz em poder ter dado esse plus ao grupo que se esforça para realizar lindas apresentações”, destacou o prefeito Geraldo Moura.

Os novos instrumentos musicais que já foram incorporados à banda são: um quadriton, duas liras, duas flautas transversal, além de material de reposição e manutenção para limpeza dos instrumentos, além de novos fardamentos.  A expectativa agora se volta para o desfile do 07 de Setembro, onde o maestro Isaac Tomaz promete surpreender a todos com uma belíssima apresentação e o coreografo Anderson Sousa, que promete novidades na evolução da banda.






ASCOM
Fotos reprodução ASCOM

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário