Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Paraibano ganha título de Mister Brasil 2019 no Rio Grande do Sul


Quinta feira, 05 de setembro de 2019

Concurso aconteceu nesta quinta-feira (5), no Rio Grande do Sul. Ítalo também ganhou Mister Elegância e a de Mister Nordeste.

O representante da Paraíba Ítalo Cerqueira, de 27 anos, ganhou o título de Mister Brasil 2019 e foi eleito o homem mais bonito do país, na noite desta quarta-feira (4). O evento aconteceu na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Ítalo é sargento do exército e estudante de direito.

Durante o concurso, Ítalo Cerqueira levou a maioria dos votos dos 16 jurados, em disputa final com o candidato de Santa Catarina. Antes mesmo de receber a principal faixa da competição, Ítalo garantiu outras duas: a de Mister Elegância e a de Mister Nordeste. Na plateia, os pais dele, Rita e Cláudio, e os irmãos, Lucas (gêmeo de Ítalo) e Gustavo acompanharam tudo de perto e vibraram com cada anúncio.

Na competição, o Mister Santa Catarina, Luan Antonelli, de 30 anos, ficou em segundo lugar, e em terceiro lugar ficou o Mister Baixada Santista, Matheus Giora, de 31.

A etapa estadual do concurso aconteceu no último dia 23 de julho, no Hotel Tambaú, em João Pessoa. Depois da vitória local e antes de chegar à passarela em Bento Gonçalves, Ítalo enfrentou provas de esporte, moda, personalidade e ações sociais.

  
G1 PB
Foto: Tais Abel/LV Assessoria

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário