Foi sepultado sob forte comoção, nesta terça feira (03), à tarde, o senhor Sebastião André dos Santos, de 91 anos, conhecido por Bastinho André. Ele faleceu no início da noite da última segunda feira (02) no Hospital Regional de Picuí – PB, onde estava internado desde a semana anterior.
Bastinho André era ex-vereador de São Vicente do Seridó, município da região do Seridó paraibano, de 1973 a 1976 e, durante este tempo, só colecionou amigos por seu jeito simples, humilde e seu modo de tratar a todos. Ele deixou 13 filhos, 31 netos e 10 bisnetos.
O corpo do ex-vereador saiu de sua residência no sítio Açudinho por volta de 2h30 da tarde e seguiu para ser velado na Câmara Municipal de Vereadores de São Vicente do Seridó.
No auditório da câmara recebeu diversas homenagens de políticos, amigos e familiares e, por volta de 4h30 da tarde, uma multidão seguiu o cortejo até o Cemitério Público Municipal Frei Pascoal Becker, onde o ex-parlamentar foi sepultado sob forte salva de palmas.
![]() |
Bastinho André faleceu aos 91 anos de idade (Foto reprodução redes sociais) |
São Vicente Agora
Fotos São Vicente Agora
Gostaria muito de agradecer as homenagens ao meu pai, não tinha noção do quanto ele era querido..
ResponderExcluirObrigada SENHOR 😭😭😭😭
(Maria Santos)
ExcluirGostaria muito de agradecer as homenagem q foram feita ao meu pai esse guerreiro muita luta e honestidade de um coração enorme obg senhor
ResponderExcluirGostaria muito de agradecer pela a linda homenagem que fizeram para meu pai ,esse homem de coração puro muito gratificante por saber que meu pai é amado ,esse guerreiro que só tenho que mim orgulhar com tanta honestidade conquistou o carinho de todos vcs .Obrigado que Jesus abençoe todos vcs .
ResponderExcluirAgradeço ao jornal São Vicente agora, pela publicação, e as homenagens feita pela câmara de vereadores amigos que foram feitas para o meu pai, todo esse reconhecimento me deixou muito orgulhoso do homem que meu pai representava para a sociedade a que fica meu sincero agradecimento ao povo de São Vicente do Seridó, obrigado.
ResponderExcluir