Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Multidão acompanha cortejo de ex-vereador de São Vicente do Seridó


Segunda feira, 02 de setembro de 2019

Foi sepultado sob forte comoção, nesta terça feira (03), à tarde, o senhor Sebastião André dos Santos, de 91 anos, conhecido por Bastinho André. Ele faleceu no início da noite da última segunda feira (02) no Hospital Regional de Picuí – PB, onde estava internado desde a semana anterior.

Bastinho André era ex-vereador de São Vicente do Seridó, município da região do Seridó paraibano, de 1973 a 1976 e, durante este tempo, só colecionou amigos por seu jeito simples, humilde e seu modo de tratar a todos. Ele deixou 13 filhos, 31 netos e 10 bisnetos.

O corpo do ex-vereador saiu de sua residência no sítio Açudinho por volta de 2h30 da tarde e seguiu para ser velado na Câmara Municipal de Vereadores de São Vicente do Seridó.

No auditório da câmara recebeu diversas homenagens de políticos, amigos e familiares e, por volta de 4h30 da tarde, uma multidão seguiu o cortejo até o Cemitério Público Municipal Frei Pascoal Becker, onde o ex-parlamentar foi sepultado sob forte salva de palmas.


Bastinho André faleceu aos 91 anos de idade
(Foto reprodução redes sociais) 




  



São Vicente Agora
Fotos São Vicente Agora
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. Gostaria muito de agradecer as homenagens ao meu pai, não tinha noção do quanto ele era querido..
    Obrigada SENHOR 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de agradecer as homenagem q foram feita ao meu pai esse guerreiro muita luta e honestidade de um coração enorme obg senhor

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de agradecer pela a linda homenagem que fizeram para meu pai ,esse homem de coração puro muito gratificante por saber que meu pai é amado ,esse guerreiro que só tenho que mim orgulhar com tanta honestidade conquistou o carinho de todos vcs .Obrigado que Jesus abençoe todos vcs .

    ResponderExcluir
  4. Agradeço ao jornal São Vicente agora, pela publicação, e as homenagens feita pela câmara de vereadores amigos que foram feitas para o meu pai, todo esse reconhecimento me deixou muito orgulhoso do homem que meu pai representava para a sociedade a que fica meu sincero agradecimento ao povo de São Vicente do Seridó, obrigado.

    ResponderExcluir