Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enfermeiro de São Vicente do Seridó morre vítima de infarto em Belém do Pará


Domingo, 15 de setembro de 2019

Faleceu no início da manhã deste domingo (15) em Belém, capital do estado do Pará, Adalberto Patrício de Gouveia Souza, conhecido por Bebeto, de 62 anos de idade, natural de São Vicente do Seridó – PB.

Bebeto estava internado na capital paraense desde o início da semana passada. Ele sofreu um infarto no último domingo (08) em Tucuruí – PA e foi transferido de avião para um hospital em Belém.

Filho do ex-prefeito já falecido, Manoel Patrício de Gouveia (Manequin), Bebeto foi candidato a vereador em São Vicente do Seridó nas eleições municipais de 1982 e por um voto, acabou não se elegendo vereador.

De 1987 até meados da década de 90, Bebeto foi diretor do hospital de São Vicente do Seridó e em 1996 disputou com seu irmão, Damião Zelo, a prefeitura da cidade, onde não obteve êxito.

Desportista, amante do futebol, Bebeto criou em 1983, o Independente Futebol Club, que foi campeão municipal nos anos de 1984 e 1985. O Independente disputou grandes jogos no município com o Sport, seu arque rival do futebol amador de São Vicente do Seridó.

Em 2001, Bebeto que é formado em enfermagem, foi morar em Tucuruí, onde exercia sua profissão no hospital da cidade. Muito querido em São Vicente do Seridó por conta de sua simpatia e atenção com todos, ele sempre vinha participar da festa de São Pedro e rever os amigos.

A notícia do falecimento foi postada por seu filho adotivo no grupo de WhatsApp São Vicente Agora e toda a cidade ficou em choque. Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar o falecimento. 

O sepultamento será na cidade de Tucuruí, terra onde ele morava há 18 anos. O corpo está previsto para sair de Belém do Pará na tarde deste domingo em seguirá por cerca de 7 horas até Tucuruí onde será velado na Casa Franciscana, Rua 10, Bairro Jardim América, e será sepultado nesta segunda feira.

Bebeto em uma plantação de milho e feijão em seu sítio, no estado do Pará
Bebeto em seu sítio, no estado do Pará
Independente Futebol Club, time criado por Bebeto (o da seta) em 1983 em São Vicente do Seridó 
Amigos usaram as redes sociais para homenagear o enfermeiro
Bebeto participou da Festa de São Pedro 2019, em São Vicente do Seridó
Estagiários com o enfermeiro Bebeto 

São Vicente Agora
Fotos reprodução redes sociais

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário