Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Multidão acompanha sepultamento de vaqueiro em São Vicente do Seridó; veja o vídeo


Segunda feira, 05 de agosto de 2019

Uma multidão acompanhou no final da tarde deste domingo (04) o sepultamento do vaqueiro Manoel Barbosa de Assis, conhecido por Mané de Totinha, de 74 anos. Muito conhecido e querido na região, vaqueiros vieram prestar sua última homenagem.

Centenas de cavalheiros acompanharam o cortejo desde a zona rural, onde seu Mané de Totinha morava e seguiram a frente do carro fúnebre ouvindo aboio. A emoção estava estampada no rosto de todos. Vaqueiros que são conhecidos por sua alegria e irreverência, estavam tristes por estarem sepultando um amigo. 

Quando o cortejo chegou à cidade muita gente já esperava para acompanhar o sepultamento no Cemitério Público Municipal Frei Pascoal Becker de São Vicente do Seridó. 

Seu Mané de Totinha era diabético e por conta da doença, passou a fazer hemodiálise no Hospital Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) onde acabou falecendo na manhã do último sábado (03).









São Vicente Agora
Fotos reprodução São Vicente Agora 

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Foi muito comovente e a multidão era maior quando saiu de sua residência Alagamar e região choraram juntos nunca vi tamanha... em nossa região😢

    ResponderExcluir
  2. meu tio avô, nao cheguei a conhecer,descansa em paz tio💔💙

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia mas descanse em paz e que Deus console a família

    ResponderExcluir