Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mulher se finge de morta para se livrar de agressor após ser espancada e estuprada


Terça feira, 06 de agosto de 2019

Uma mulher de 33 anos, moradora do bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, foi espancada e estuprada por um homem, identificado como Luiz Carlos da Silva Pontes, também de 33 anos. Segundo a Polícia Militar, agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, no Ibura, para registrar a ocorrência.

Em depoimento aos PMs, a vítima informou que precisou se fingir de morta para se livrar do agressor. O caso aconteceu nesse domingo (4) e já está sendo investigado pela Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Durante a ouvida, a vítima também afirmou aos policiais militares que sabia o endereço da residência do agressor. Ao chegar ao local, o suspeito estava na casa onde morava e também tentou agredir os PMs. “O efetivo seguiu com a vítima até o local e, ao chegar na propriedade, foi surpreendido pelo suspeito que puxou uma faca (para os policiais). Entretanto, a equipe conseguiu desarmar o acusado e detê-lo em flagrante”, contou a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, após depoimentos, o flagrante do caso foi revertido em prisão preventiva pelo crime de estupro e Luiz Carlos foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, município da Região Metropolitana do Recife (RMR). O suspeito agora vai aguardar audiência de custódia.


Diário de Pernambuco
Foto reprodução Diário de Pernambuco

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário