Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Caminhoneiro morre esmagado após acidente na rodovia estadual PB 177


Quarta feira, 28 de agosto de 2019

Peso da carga fez cabine do caminhão ser esmagada.

Um caminhoneiro de 49 anos de idade morreu depois de sofrer um acidente entre as cidades de Pedra Lavrada e Picuí, no Seridó paraibano. O acidente ocorreu durante a tarde desta terça-feira (27). O caminhão estava carregado com pedras e após a capotagem, a cabine onde o motorista estava foi esmagada.

De acordo com a Polícia Civil, era por volta das 15h quando o caminhoneiro passava pela PB-177, que liga os dois municípios. A Polícia Civil ainda não sabe o que motivou o acidente. O caminhão saiu da pista e capotou. Na carga estava um carregamento de pedras. Com o peso da carga a cabine foi esmagada com o motorista dentro e ele morreu no local.

Ainda segundo a Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica confirmou a morte da vítima quando chegou ao local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para retirar o corpo do caminhoneiro, que ficou preso as ferragens.

A Polícia Civil também destacou que familiares do caminhoneiro relataram que esse trajeto era rotina do motorista. Ele trabalhava fazendo transporte de cargas entre Picuí e Campina Grande. O acidente ocorreu quando ele estava voltando para casa.

A Polícia Civil suspeita que o acidente possa ter ocorrido após um cochilo do motorista, ou que algum animal na pista tenha feito ele perder o controle da direção. O acidente está sendo investigado pelo delegado Fernando Zoccola. Ainda na tarde desta terça-feira, o Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local do acidente na PB-117 e realizou uma perícia.


G1 PB
Fotos reprodução internet

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário