Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeo mostra acidente que matou idoso de 63 anos após batida entre carros


Segunda feira, 08 de julho de 2019

Caso aconteceu na BA-652, na zona rural de Ibirapitanga. Outro motorista envolvido no acidente ficou ferido.

Um idoso de 63 anos morreu após uma batida entre dois carros na tarde de domingo (7), na cidade de Ibirapitanga, no sul da Bahia. Conforme a Polícia Militar, o veículo em que a vítima estava andava na contramão.

Um vídeo gravado por um motorista mostra o momento exato do acidente, que aconteceu na BA-652, no trecho de Pau brasil, zona rural da cidade. A imagem mostra que o carro da vítima estava contramão e acabou batendo de frente com um veículo que vinha no sentido contrário.

Segundo informações da PM, Deusdete Santos Oliveira, que estava no veículo que fez a ultrapassagem, não resistiu ao impacto da batida e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.

De acordo com a PM, o outro motorista, Robson Amado dos Santos, de 32 anos, sofreu um corte na cabeça e hematomas no cotovelo e no peito. A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital de Ibirapitanga. Depois de atendida, foi encaminhada para o Hospital de Base, em Itabuna. Não há detalhes sofre o estado de saúde do rapaz.



G1 BA
Foto reprodução G1 BA

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário