Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vereadora de cidade paraibana denuncia tentativa de homicídio


Domingo, 14 de julho de 2019

O cunhado da prefeita Neuma Rodrigues, do município de Caldas Brandão - PB, é acusado de tentar atropelar a vereadora Daniella Martins (PSB), no último sábado (13).

Nas redes sociais, a parlamentar contou que enquanto estava em um local onde iria fazer a instalação de postes, o suspeito foi, com um veículo em alta velocidade, em sua direção. A vereadora não foi atingida porque o esposo a puxou. O homem, identificado como Marconi Rolim, fugiu e é procurado pela Polícia Civil.

“Nunca fiz nada a esse cidadão, não sei por qual motivo ele fez isso, mas isso é prova do bom trabalho que tenho feito no município”, disse Daniella, em vídeo em que relata o ocorrido.

O suspeito também chegou a sacar a arma na direção da vereadora, mas não atirou. Ao Portal MaisPB, o pai da vítima, Isaac Martins, afirmou que o ataque sofrido pela filha tem motivação política. “Ela é a única vereadora de oposição, tem feito muitas obras, isso incomoda e tem causado ciúmes pela gestão”, disse. Ainda segundo Isaac, faz tempo que a vereadora vem sendo perseguida e já havia sido ameaçada, através de telefonemas anônimos.

“Ele realmente foi para matar [a vereadora]. Não freou o carro em momento algum”,  detalhou Isaac, que afirmou que apesar das escoriações, a filha está bem.


Mais PB
Foto reprodução Mais PB

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário