Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeito de Soledade emite nota contra notícia falsa publicada em blog


Sexta feira, 19 de julho de 2019

O prefeito de Soledade - PB Geraldo Moura, emitiu uma nota onde negou veementemente que teria tentado subornar um vereador da oposição conforme foi publicado em um blog da região. Na nota o prefeito fala das obras que estão sendo executadas em Soledade e afirma que a oposição está desesperada e quer implantar notícias falsas para tentar enganar a população.

Confira a nota na íntegra:

O texto publicado no blog de Heleno Lima, que acusa erroneamente o prefeito Geraldo Moura de tentativa de ‘compra de voto de consciência do vereador Netinho de Queiroz, mais conhecido como Netinho de Joaninha’, não condiz com a realidade, é uma notícia falsa, descabida e que reflete o desespero dos opositores ao governo municipal de Soledade que diante de uma administração operante, pró-ativa, que dotou o município de obras e ações que refletem uma nova realidade, não se conformam em estarem à margem deste processo de desenvolvimento e progresso.

Além do que, práticas como essa fazem parte do passado de Soledade, que não tem nenhum espaço na atual administração, e não condizem com a postura do vereador Netinho de Joaninha que, com certeza, pelo seu caráter e honradez, jamais compactuaria com atitudes dessa natureza. “Enquanto parte de uma oposição raivosa e que quer dar o golpe e tomar o poder à força, só buscando meios de prejudicar Soledade, o Governo avança a passos largos, multiplica ações em benefício do município, espalha obras, melhora serviços e dá respostas positivas às demandas da população”, reitera o prefeito Geraldo Moura.

Soledade, 19 de Julho de 2019


São Vicente Agora
Foto: Almir Guimarães 

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário