Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeito de Soledade assina ordens de serviços e anuncia obras que mudarão a realidade do município

 
Domingo, 14 de julho de 2019


A pavimentação de quatro ruas, a José Hermenegildo de Souto e Antônio Marques de Vasconcelos, no bairro Jardim Cruzeiro, e Maria Imaculada Souto Araújo e Isidoro Pereira de Araújo, no Gouveião, a tão esperada obra de saneamento básico da cidade, a construção do matadouro e a entrega de uma ambulância de assistência avançada. Essas foram às obras e ações anunciadas pelo prefeito de Soledade - PB, Geraldo Moura, neste sábado (13), durante evento promovido pela Prefeitura, na Câmara Municipal de Soledade.

 O momento foi acompanhado por secretários, vereadores, por populares e ainda pelo vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro que representou seu filho, o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, responsável por destinar boa parte dos recursos que viabilizaram algumas dessas ações.


O secretário de Obras, Joelby Martins, foi o primeiro a se pronunciar e lembrou que somente na pavimentação dessas quatro ruas serão destinados recursos na ordem de R$ 500 mil. “É uma satisfação estar aqui anunciando essas obras que são muito importantes para Soledade e quero parabenizar o prefeito Geraldo por estar sempre correndo atrás de realizar mais obras para nosso município”, disse o secretário, lembrando que Soledade ganhará, em breve, ainda uma nova UBS, no Chico Pereira, mais duas ruas no Alto da Bela Vista, a obra da Lagoa de Tratamento, além da reforma de vários prédios públicos que foram reformados. O secretário lembrou que a equipe da prefeitura trabalha como uma família e com amor e o prefeito está de parabéns porque sempre que vai para Brasília traz boas novidades.


A secretária de Saúde, Larissa Moura Ramos, falou em seguida, destacando a importância da entrega de mais uma ambulância para Soledade que passa a contar com seis equipamentos destes, sendo três destinados ao Hospital e as outras três ao SAMU. “Esse é um momento de agradecer ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro que permitiu a aquisição desta ambulância de alta complexidade que atenderá não apenas pacientes de nossa cidade, mas de municípios vizinhos”, afirmou a secretária, lembrando ainda que o parlamentar também destinou recursos para o PAB. Na ocasião, a secretária lembrou que a nomeação de Elayne Carla, como adjunta de saúde, foi um passo importante para fortalecer as ações de sua pasta.

O vice-prefeito de Campina Grande - PB, Enivaldo Ribeiro, agradeceu em nome de seu filho, as palavras gentis e o reconhecimento pelo trabalho e atuação dele como parlamentar. “Ontem à noite recebi um telefonema de meu filho, preocupado porque ele não podia vir hoje aqui, porque em função das votações em Brasília ele não pôde se ausentar da capital federal. Então eu estou aqui para parabenizar o prefeito Geraldo Moura que está fazendo a melhor administração que Soledade já teve. Evidentemente, que ninguém faz nada sozinho. É preciso ter uma equipe competente e pelo que acompanhamos, Geraldo tem”, destacou Enivaldo, enfatizando a importância do trabalho de cada servidor para o avanço do município.


O vereador e presidente da Câmara Municipal, Miranda Neto, também destacou a importância das ações anunciadas e disse que o momento era de celebração e agradecimento. “Nós devemos celebrar as obras já concluídas, as obras que estão em andamento e as que virão. Posso dar aqui um testemunho do empenho e dedicação do prefeito Geraldo Moura em dotar Soledade de obras e ações e ir buscar incansavelmente recursos para viabilizá-las. E também devemos agradecer ao deputado Aguinaldo Ribeiro o aporte de recursos para que os sonhos se tornassem realidade”, disse o vereador, destacando a importância da entrega de mais uma ambulância para o município.


O prefeito Geraldo Moura foi o último a se pronunciar. Em seu discurso, ele reiterou seu compromisso com o desenvolvimento e progresso de Soledade. “A parceria entre o poder legislativo e executivo em Soledade tem refletido na mudança de realidade do município e quem ganha com isso é a população que recebe em troca muitas obras, melhores serviços e atendimentos, enfim, o novo tempo que vive nosso município não tem precedentes e ainda teremos muitas boas novidades a anunciar até o final de meu primeiro mandato”, disse o prefeito, que fez uma breve retrospectiva de sua trajetória profissional, da relação não apenas política, mas fraterna e de amizade com a família Ribeiro e da disposição dele em contribuir para que sua cidade ocupe o lugar que ela realmente merece.


O prefeito lembrou ainda que em nível federal, Soledade conta com o deputado Aguinaldo Ribeiro que já destinou quase R$ 10 milhões para Soledade, através de emendas parlamentares que ajudaram em ações em várias secretarias e, em nível local, o deputado estadual Wilson Filho, que também tem contribuído para ajudar Soledade. No final da solenidade, o prefeito anunciou o resgate da filarmônica do município, assinou as ordens de autorização de início das obras e entregou as chaves da nova ambulância USA a equipe do SAMU. A Mimosa Construção Ltda será a empresa responsável pela obra de pavimentação das quatro ruas.






  
  

ASCOM
Fotos reprodução ASCOM

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário