Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens de câmeras de segurança serão analisadas pela polícia para identificar supostos autores de novas 'agulhadas'


Sexta feira, 05 de julho de 2019

O Click PB conversou com o delegado Pedro Ivo, o qual disse que ainda vai ser investigada a hipótese de 'agulhada' e que os casos registrados não tem relação com o São João de Campina Grande.

A Polícia Civil vai coletar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar quem atacou duas mulheres no Centro de Campina Grande com supostas 'agulhadas'. O fato aconteceu na tarde dessa quinta-feira (4) e as duas mulheres procuraram a delegacia para prestar boletim de ocorrência.

Elas foram até o Hospital de Trauma de Campina Grande para primeiros socorros e depois seguiram para a Central de Polícia Civil da região para registrar queixa. Elas contaram que viram uma mulher correndo após sentirem as supostas 'agulhadas'.

O Click PB conversou com o delegado Pedro Ivo, o qual disse que ainda vai ser investigada a hipótese de 'agulhada' e que os casos registrados ontem não tem relação com as festas juninas da cidade.

Uma das vítimas tem 22 anos e a outra tem 25 anos. A mais jovem foi atacada na tarde de ontem e a outra, durante a noite, perto da Praça da Bandeira. Elas se negaram a passar por exame de corpo de delito, registrando apenas o B.O..

O delegado Pedro Ivo destacou ao Click PB que na festa do Maior São João do Mundo não houve registros de 'agulhadas' neste ano.


Click PB
Foto reprodução Click PB

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário