Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgada identidade de suspeitos mortos em confronto com a polícia na Paraíba


Terça feira, 02 de julho de 2019

Quatro dos oito suspeitos mortos foram reconhecidos como os mesmos que cometeram um assalto em Pernambuco.

A Polícia Militar divulgou informações sobre os suspeitos mortos em confronto com a polícia na manhã desta terça-feira (2), em Riacho de Santo Antônio, na Paraíba.

Seis dos oito suspeitos foram identificados: Marcela Virginia Silva do Nascimento, 32 anos; José Pedro Agostinho da Silva, 30 anos; Manoel José de Lima, 37 anos; Adson Berigue de Lima, 29 anos; José Adson de Lima, idade não informada; Reniere Alves de Souza, 32 anos. Dois outros suspeitos ainda não foram identificados.

Quatro dos oito suspeitos mortos foram reconhecidos como os mesmos que cometeram um assalto no loteamento Dona Lica I, em Santa Cruz do Capibaribe, agreste de Pernambuco.

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, duas pistolas cal. 380 e uma espingarda calibre 12, dois carregadores de 380, trinta cartuchos cal. 380 intactos, 61 cartuchos cal. 38, sendo 57 intactos e quatro deflagradas e cinco cartuchos cal.12 intactos, sete aparelhos celulares, um automóvel Siena de cor branco e placas KIK-6194 e uma picape Fiat Toro de cor prata e placas PCM-9888.

 A operação ainda resultou na apreensão da quantia de R$ 56.075,00 (cinquenta e seis mil e setenta e cinco reais) em espécie, provavelmente proveniente do roubo contra o supermercado de Santa Cruz do Capibaribe.


Click PB
Foto reprodução Click PB

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário