Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ator se defende de ataques ao relembrar mau humor no programa da Fátima Bernades



Sábado, 27 de julho de 2019

O ator Pedro Cardoso foi um dos convidados do Programa da Maisa de hoje, 27. O artista participou do programa do SBT ao lado de Fábio Porchat, e relembrou uma situação constrangedora que passou no Encontro, programa de Fátima Bernardes, no ano de 2014.
Ao relatar a situação, Pedro Cardoso, com muito bom humor, comentou que fingiu estar dormindo para não ter que dançar junto a outros convidados que estavam no Encontro. A justificativa do ator para a atitude, foi por conta do tema do programa, que era “Mau Humor Matinal”, e, pelo programa de Fátima Bernardes ser exibido pela manhã, o artista resolveu brincar com o trocadilho e ficar de cara fechada.

Porém, a situação não foi vista com bom olhos por alguns telespectadores, que criticaram a atitude de Pedro Cardoso. O ator aproveitou o desabafo no Programa da Maisa, e exaltou a apresentadora, enfatizando que admirava muito Fátima Bernardes. “Fiz uma brincadeira, fiquei dormindo no sofá. Pessoas falaram que eu tinha ido lá para agredi-la”, relembrou.


Durante a apresentação no Programa da Maisa, Pedro Cardoso, conhecido pelo seu papel em A Grande Família, em que fazia o famoso Agostinho Carrara, contou sobre uma situação delicada durante uma apresentação teatral, onde um senhor que estava na platéia teve uma crise epiléptica. “Ele teve um ataque epilético. O show tem que parar [quando isso acontece], uma coisa que a gente tem que entender é que a vida é muito mais importante do que o show. Fiquei meio culpado, mas não tive culpa”.

Pedro Cardoso, que está atualmente morando com a família em Portugal, passa algumas temporadas no Brasil a trabalho. Ainda durante a participação no Programa da Maisa, o artista revelou que tinha grande desejo de conhecer a jovem apresentadora.
Durante o programa, além de Pedro Cardoso, Fábio Porchat contou um pouco das suas experiências como apresentador de um talk show diário. “O comediante é um cara que fica atento a tudo que está acontecendo ao seu redor. Tudo pode virar uma piada mesmo. É só você ter o olhar aguçado sobre a situação”, comentou.

TV Foco
Foto reprodução TV Foco

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário