Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeitura de Soledade emite nota oficial desmentindo blog sem credibilidade


Sexta feira, 21 de junho de 2019

A Prefeitura de Soledade-PB emitiu nota de esclarecimento nesta sexta feira (21) a respeito de uma matéria leviana publicada em um blog da região, que tem sua credibilidade duvidosa. Na matéria a prefeitura é acusada de gastar excessivamente com a festa de São João, o que não é verdade.

Importante salientar que o documento publicado pelo blog faz menção direta ao destino dos recursos, ou seja, para EVENTOS CULTURAIS (educação, esporte, cultura e turismo) e não exclusivamente à festa de São João; e que o período de vigência é ATÉ 18/06/2020, mais uma vez deixando cair por terra a difamação que seria apenas para o evento de São João. Com isto, podemos ver a intenção do desacreditado blog em prejudicar o prefeito Geraldo Moura e de manipular a inteligência do povo solidadense.

Diante das mentiras proferidas, a prefeitura emitiu uma nota oficial para esclarecer a população de Soledade sobre a fake news postada pelo blog. Confira abaixo, na íntegra:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre divulgação de assinatura de Ata de Registro de Preço para instalação de equipamentos para eventos, a Prefeitura de Soledade esclarece que:

A referida adesão obedeceu todos os trâmites legais para ser formalizada;

O valor constante na Ata de Adesão é referente a todo o ano de 2019, para todos os eventos culturais e festivos do município, e não apenas para o São João;

Que o valor total da Ata não corresponde, necessariamente, ao volume e recursos a ser utilizado, cabendo ao município usar em parte ou em todo esse montante de acordo com sua necessidade e prioridade;

O valor global da festa de São João, incluindo toda a infraestrutura do evento (palco, som, grid, gerador, iluminação, banheiros químicos, camarim e tendas, mais segurança e contratação dos artistas) ficou em aproximadamente R$ 159 mil reais. Afirmar que serão gastos R$ 250 mil só em estrutura é no mínimo leviano como destaca a publicação no Blog Heleno Lima.

Artistas regionais: 82 mil
Artistas da terra: 16 mil
Estrutura: 52 mil
Seguranças: 9 mil

No mais, a gestão do prefeito Geraldo Moura é transparente, respeita o erário público, emprega muito bem os recursos disponíveis e tem o respaldo da população, que recebe da atual administração municipal respostas às suas demandas e necessidades.  
Soledade, 21 de Junho de 2019


ASCOM
Foto reprodução internet

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário