Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeitura de São Vicente do Seridó distribui equipamentos de proteção individual a pedreiros e coveiros


Quarta feira, 12 de junho de 2019

A Prefeitura de São Vicente do Seridó - PB, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, entregou nos últimos dias kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) aos servidores atuantes nas obras locais e coveiros.

O EPI é importante para proteger os profissionais individualmente, reduzindo qualquer tipo de ameaça ou risco para o trabalhador. O uso dos equipamentos de proteção é determinado por uma norma técnica chamada NR 6, que estabelece que eles sejam fornecidos de forma gratuita ao trabalhador para o desempenho de suas funções.

A entrega dos EPI’s aos pedreiros aconteceu na última segunda-feira (3). Na ocasião, os servidores participaram de uma reunião aonde ouviram sobre cumprimento de horário, produção, ética do trabalho e respeito, que foram proferidas pelo Secretário de Administração, Walmir Dantas. Já os coveiros receberam seus kits na última sexta (7).

A ação vem sendo realizado em todos os setores onde os servidores necessitam do equipamento para sua proteção e segundo a prefeita Graciete Dantas, “o uso dos EPI’s é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador, evitando consequências negativas em caso de acidentes de trabalho.




ASCOM
Fotos reprodução ASCOM

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário