Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sargento reassume comando da PM em São Vicente do Seridó, realiza blitz, aprende motocicletas e armas brancas


Quarta feira, 01 de maio de 2019

O sargento Eleutério reassumiu nesta quarta feira (01) o comando do destacamento da Polícia Militar de São Vicente do Seridó, cidade localizada na região do Seridó paraibano, a 200 km da capital João Pessoa e já iniciou os trabalhos com uma blitz onde apreendeu motocicletas e canos de motos barulhentos.

A operação foi realizada na zona urbana e também na zona rural. Alguns proprietários de motocicletas tiveram que trocar os canos barulhentos por canos silenciosos, para não ficar o veículo apreendido. Os policiais ainda fizeram abordagens em bares da cidade e aprenderam várias armas brancas.

Segundo o sargento, estas ações passarão a ser constantes no decorrer da semana e no final de semana também, para que o cidadão de bem tenha sensação de segurança. Sargento Eleutério disse que conversou com os donos de bares, informando que está proibido som automotivo e que somente o som do bar será permitido com volume que não perturbe a paz pública.

Ainda segundo o sargento o som de paredão ou som automotivo só estará autorizado nas festividades da festa de São Pedro, no final do mês de junho, durante a sexta feira, sábado e domingo.

O oficial havia deixado o comando do destacamento policial do município no início de janeiro deste ano, mas com a sua saída a onda de violência voltou a subir e a população chegou a fazer um abaixo assinado para solicitar ao coronel Galvão, comandante do 9° Batalhão, para que o sargento voltasse a comandar a PM no município.

Eleutério ainda pediu à população que ao ver qualquer desordem na cidade ou na zona rural, ligue imediatamente para o número 9 8746 1062, para informar a polícia e sua identidade será mantida em segredo.






São Vicente Agora
Fotos divulgação Polícia Militar

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Eu dou valor o trabalho dele porquê sou um cidadão de bem só quem não dá valor o trabalho dele eo vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sgt° a Paraíba precisa disso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sgt° é preciso fazer isso em toda Paraíba.

    ResponderExcluir