Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeito Gerado Moura fala da importância da realização do Orçamento Democrático em Soledade


Segunda feira, 27 de maio de 2019

“É muito importante essa audiência e nós nos preparamos para isso, realizando plenárias preparatórias com a população da zona rural e urbana a fim de que pudéssemos dar nossa contribuição e sugestões para melhorias e investimentos na região, de forma que estamos muito contentes de receber o governador João Azevedo e sua equipe e participar desta plenária democrática que dá vez e voz ao povo”, disse o prefeito Geraldo Moura, ao abrir a 14ª audiência pública regional do Orçamento Democrático Estadual - Ciclo 2019, no começo da noite deste sábado (25). O encontro ocorreu no ginásio da Escola Estadual Dr. Trajano Nóbrega, localizada no bairro Jardim Cruzeiro, começou por volta das 16h e terminou próximo das 19h.

Antes da Audiência, o governador João Azevedo e o deputado estadual, Wilson Filho, receberam o título de Cidadão Soledadense, de autoria do vereador Osório Policarpo Neto, mais conhecido como Netinho Policarpo. Foi o parlamentar que entregou as honrarias ao chefe do executivo estadual e também ao deputado. A vice-governadora, Liga Feliciano, o presidente da Câmara Municipal, Miranda Neto, e o vereador licenciado e secretário de Obras de Soledade, Jaelbe Martins, também prestigiaram o momento da entrega dos títulos.

O governador agradeceu a iniciativa e disse que estava muito honrado. “Agradeço de coração e me sinto muito honrado. Isso aumentou a minha responsabilidade com Soledade, um município que tenho aproximação. Agora passo a ser irmão da terra de Soledade e levo isso muito a sério. É mais um compromisso com a população”, destacou João Azevedo..

O deputado estadual Wilson Filho falou da alegria de agora ser Cidadão Soledadense. “Tenho um carinho especial por esse município, tanto que como deputado federal direcionei recursos para ações importantes aqui. Também fui muito bem votado pela população de Soledade, de forma que agora, como cidadão soledadense, aumenta ainda mais minha responsabilidade e minhas respostas serão sempre com muito trabalho”, disse Wilson Filho.

Durante a plenária, os representantes dos oito municípios integrantes da região, elegeram como prioridades de investimentos para o próximo ciclo orçamentário a infraestrutura (843 votos), seguida da educação (817 votos) e segurança pública (123 votos). As prioridades eleitas nesta audiência serão tratadas na próxima etapa do Orçamento Democrático que será o Planejamento Democrático, onde conselheiros e secretários de governo irão dialogar sobre as reivindicações apontadas. Além de Soledade, a audiência contou com a participação dos moradores das cidades de Assunção, Boa Vista, Juazeirinho, Livramento, Olivedos, Taperoá e Tenório.






ASCOM
Fotos reprodução ASCOM

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário