Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia Militar de Cubati e São Vicente do Seridó recuperam motocicleta tomada por assalto


Quinta feira, 02 de maio de 2019

No final da tarde desta quinta feira (02) as guarnições da Polícia Militar de Cubati e de São Vicente do Seridó, cidades localizadas na região do Seridó paraibano, recuperaram uma motocicleta tomada por assalto.

De acordo com informações do sargento Eleutério, a motocicleta modelo CG Titan, de cor preta, placa MOJ 9814, de Ingá-PB, foi tomada por assalto nas imediações do sítio Boqueirão zona rural de Pocinhos - PB. Além da motocicleta o criminoso que estava com uma arma de fogo, subtraiu alguns pertences da vítima e seguiu com destino a cidade de Cubati.

Ainda de acordo com o sargento, a vítima em companhia de alguns amigos, seguiu o assaltante até Cubati e acionou a Polícia Militar, que pediu reforço a guarnição da PM de São Vicente do Seridó. Ao visualizar os policiais o acusado adentrou em um matagal pelos fundos de uma residência.

Os PMs receberam autorização para entrar na casa e encontraram a motocicleta juntamente com os objetos roubados. Os soldados G. Soares, Rodrigo, Amaral e Douglas, comandados pelo sargento Eleutério, já tem a identidade do acusado e até o fechamento desta matéria, estavam em diligência para prender o assaltante.


São Vicente Agora
Foto divulgação Polícia Militar

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário