Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Operação policial é realizada em Soledade para combater criminalidade


Sexta feira, 17 de maio de 2019
Atualizado em 18/05/2019 às 11h07

Na última segunda-feira (13) a Polícia Militar de Soledade - PB, juntamente com militares que vieram da cidade de Esperança - PB para reforçar o policiamento do município, totalizando um contingente de 12 (doze) policiais sob o comando do capitão Alírio, comandante da 4ª Cia do 15° BPM e o tenente Gustavo, Coordenador do Policiamento da Unidade (CPU) realizaram uma operação policial em Soledade, com o objetivo de coibir o comércio ilegal de entorpecentes e apreender veículos com restrição de roubo e furto.

A operação Militar também teve o apoio da Polícia Civil na pessoa do delegado Dr. Durval Barros, que tem feito um grande trabalho investigativo desde que assumiu a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Foi dada ênfase nas abordagens no mercado público de Soledade, local com alto índice de ocorrências policiais. De acordo com o capitão Alírio, estas operações ocorrerão com mais frequência no município e o objetivo da ação preventiva é proporcionar uma maior sensação de segurança à população.
  




ASCOM
Fotos reprodução ASCOM

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário