Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atirador invade igreja evangélica em Minas Gerais e mata quatro pessoas

Terça feira, 21 de maio de 2019

Assassino foi baleado pela polícia e foi levado para hospital.         

Quatro pessoas morreram após serem feridas por um atirador que invadiu uma igreja evangélca no município de Paracatu, em Minas Gerais, na noite desta terça-feira. Identificado como Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, ele foi atingido por um tiro de fuzil disparado por policiais tentaram impedir a ação do criminoso.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar de Minas Gerais, antes de chegar à igreja, o homem foi até a casa de sua mãe, onde estava a ex-namorada e a golpeou na altura do pescoço. A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos.

Em seguida, ainda conforme informou a PM mineira, o homem seguiu na direção da igreja Batista Shalom, no Bairro Bela Vista. No local acontecia uma reunião fechada — cerca de 20 pessoas estavam presentes no local.

Ainda conforme destacou a polícia, Rudson,  que portava uma arma modelo garrucha, calibre 36, entrou no templo e efetuou o primeiro disparo contra na cabeça de um idoso que estava no local. Momentos depois, disparou contra duas mulheres.


O Globo
Foto reprodução O Globo
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário