Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Apresentador Evaristo Costa ironiza ao ser disputado pela Globo e SBT


Quarta feira, 22 de maio de 2019

Evaristo Costa foi alvo de grande especulação dos sites de fofoca que noticiaram a disputa entre a Globo e o SBT para tê-lo na lista de funcionários, contudo, os rumores não foram bem aceitos por ele. Até o Padre Fábio de Melo, que é seu grande amigo de brincadeiras na internet, saiu em sua defesa e ironizou todos os boatos através do Instagram, nesta quarta-feira (22), e anunciou que ele pode ser o novo Louro José.

O jornalista, que deixou o “Jornal Hoje” em 2017 e desde então recebe campanhas para voltar à televisão, viu seu nome parar em diversos noticiários que anunciaram o desejo da Globo de recontratá-lo. Segundo o portal de notícias da UOL, a intenção do canal seria colocar Eva ao lado de Fernanda Gentil. Ambos poderiam comandar um programa de entretenimento, que deveria ir ao ar pela manhã ou à tarde.

Foi a partir dessa notícia que Evaristo Costa se revoltou e decidiu dar sua opinião, para lá de debochada. “Agora confundiu de vez! Alguém mais de olho?”, ironizou o jornalista.

Foi aí que ele ganhou o apoio de Padre Fábio de Melo, que é seu grande amigo e adora abusar das brincadeirinhas na internet. “Soube que Palmirinha quer que você seja o Louro José dela”, disparou o religioso. Para quem não entendeu sua piada, a veterana participou do “Mais Você” com Ana Maria Braga neste mês, e foi convidada para voltar, fazendo com que os fãs pedissem uma contratação da culinarista no programa.

Diretamente ao TV Foco, a assessoria da Rede Globo negou qualquer tipo de negociação da emissora com Evaristo Costa e afirmou que as informações não são verdadeiras.

No mês passado, Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa chamaram atenção em suas redes sociais após os dois interagirem com publicações pra lá de divertidas na internet. Sempre ‘zoando’ um ao outro em posts cômicos, os dois deram o que falar na web.

O jornalista compartilhou em seu Instagram uma chamada de vídeo na qual convidava o Padre para assistir ao lançamento de “Vingadores: Ultimato” que estreou no dia 25 de abril. “Tentei combinar com o @pefabiodemelopra gente assistir juntos a #VingadoresUltimato, mas não deu muito certo não [risos]”, legendou Evaristo.

O Padre questionou se Evaristo Costa conseguiria chegar a tempo para assistir à pré-estreia no Brasil e o ex-apresentador da TV Globo disse que chegaria rapidinho e que o padre ficasse em paz. O jornalista mora na Inglaterra desde que saiu da grande emissora.


TV Foco
Foto reprodução TV Foco

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário