Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Apresentador do SBT gera emoção ao falar gravidez de repórter ao vivo


Sexta feira, 10 de maio de 2019

“Você quer me fazer chorar, né, Gurgel?”, questionou Cinthia Ferreira.

O apresentador Washington Gurgel, da TV Jornal, afiliada do SBT no Recife, em Pernambuco, entregou a gravidez de outra jornalista ao vivo. Durante um link, o comunicador ameaçou revelar que Cinthia Ferreira seria mãe, mas ninguém esperava que ele, de fato, anunciasse a novidade em primeira mão.

“Agora eu vou revelar, Cinthia, vou revelar. Cinthia Ferreira vai ser mamãe! Salva de palmas! Vai ser mamãe!”, disparou o apresentador, deixando a repórter visivelmente emocionada. Tímida, ela disse: “Você quer me fazer chorar, né, Gurgel?”.

Gurgel, porém, citou até mesmo o marido de Cinthia, Augusto Bulhões. “Eu achei prudente escolhê-la, neste momento, para representar todas as mães do mundo. Cinthia, parabéns a você e ao meu querido Augusto. Felicidade”, declarou.

Até então em segredo, a jornalista divulgou a gravidez em suas redes sociais, publicando uma foto da ultrassonografia. “Agora todo mundo já sabe. Mas, pra quem não sabe, vou dizer. Sim! Vou ser mamãe! Com direito a entrada ao vivo e tudo pra espalhar a notícia. Ainda não sei se é menino ou menina, mas mamãe já ama do jeitinho que é. Do jeitinho que Deus planejou pra gente. Laurinha ou Bernardo vem por aí”, escreveu.




Metrópoles
Fotos reprodução Metrópoles

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário