Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vigilantes de carros fortes decretam greve e já começa a faltar dinheiro nos caixas eletrônicos da PB



Segunda feira, 29 de abril de 2019

A paralisação dos motoristas de carros-fortes, iniciada nesta segunda feira (29), já começa a apresentar os primeiros reflexos negativos. O presidente do Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança de Transporte de Valores, Laudivan Gonçalves informou no final da tarde de hoje que já está faltando dinheiro em vários caixas eletrônicos das agências bancárias em todo o Estado.

Ele disse que a falta de dinheiro está atingido principalmente as agências bancárias da Capital e que a situação pode piorar ainda mais a partir de amanhã com o pagamento dos servidores do Estado e das prefeituras.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação o sindicalista afirmou a adesão à greve dos motoristas de carros-fortes é de quase cem por cento em todo o Estado, principalmente no Sertão do Estado.

Laudivan Gonçalves disse que mesmo com 30% dos carros em funcionamento não é suficiente para atender a demanda. O sindicalista disse ainda que até agora não houve qualquer contra-proposta por parte da classe patronal.


Paraíba
Foto reprodução Paraíba

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário