Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeo de policiais militares salvando bebê engasgado viraliza na internet; assista



Quarta feira, 17 de abril de 2019

Desesperados, pais da criança invadiram uma base da PM em Marília, com o bebê de apenas 21 dias de vida desfalecido; cena emocionou internautas.

Um casal viveu uma tarde de desespero, na última segunda-feira (15), em Marília, no interior de São Paulo, quando o filho recém-nascido quase morreu engasgado com leite. Alvoroçados e com o bebê desacordado e roxo ao colo, Osvaldo e Kelly Zavanelli invadiram uma base da Polícia Militar (PM) e pediram socorro dos oficiais que estavam lá. Imediatamente, com respirações boca-a-boca, os PMs socorreram a criança, que reacordou.

As cenas do salvamento do bebê engasgado foram compartilhadas ontem pelos perfis oficiais da PM nas redes sociais e logo viralizaram. Na manhã desta quarta-feira (16), mais de 15 mil pessoas haviam interagido com a publicação. O vídeo mostra todo o episódio, desde o desespero dos pais ao invadir a base da PM, até o momento em que a criança reacorda.

"Pais invadem batalhão com recém-nascido desfalecido nos braços, então PMs o fazem recobrar a consciência, convertendo desespero de mãe em choro de alegria", escreveu a página da PM no Twitter, ao compartilhar o vídeo.

Nesta terça, um dia após o ocorrido, o casal recebeu a visita dos dois policiais envolvidos na ação que salvou a criança de apenas 21 dias de idade. Um deles, inclusive, já havia recebido uma premiação nacional por ato de heroísmo ao salvar um colega de carro em chamas.

O cabo Renato Taroco, que participou do salvamento do bebê ao lado do colega Robson Thiago de Souza, foi premiado em 2015 e, na época, ganhou uma viagem aos Estados Unidos a convite da SWAT, a polícia especializada norte-americana. No Texas, ele se tornou o primeiro policial brasileiro a receber um "certificado de reconhecimento" assinado comandante da SWAT .

De acordo com as imagens registradas pelas câmeras de segurança do quartel da PM de Marília, foram necessárias três tentativas de respiração boca-a-boca até que o recém-nascido fosse reanimado. Os pais estavam em casa com o filho ficou engasgado com leite e a família mora a pouco mais de 500 metros do quartel da PM.



Último Segundo
Foto reprodução Último Segundo
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário