Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vereadores da situação seguem líder da oposição e votam contra prefeito de Soledade


Terça feira, dia 16 de abril de 2019

Com votos de 2 vereadores da situação, a oposição de Soledade, no Curimataú paraibano, aprovou na noite desta segunda feira (15) na Câmara Municipal de Vereadores, por 5 votos a 3, denúncia contra o prefeito Geraldo Moura, do Partido Progressista (PP).

Os vereadores da bancada de situação, Reginaldo de Babá e Vânia Leal, ambos do Partido da República (PR), seguiram orientação do líder da oposição, Leleto (PSDB) e votaram a favor da denúncia contra o prefeito, mesmo o líder da bancada da situação na Câmara, Júlio César Garcia (MDB) orientando a bancada a votar contra a investigação e afirmado que o processo já estava no Ministério Público, que é o órgão correto para apurar as denúncias.

O fato dos 2 vereadores terem votado contra o prefeito, chamou a atenção da população de Soledade, porque segundo uma fonte que entrou em contato com o Portal São Vicente Agora, Reginaldo de Babá, só foi presidente da câmara graças aos esforços do atual prefeito, sem contar os benefícios que o vereador e a vereadora Vânia Leal, que é ex-esposa do ex-prefeito Ivanildo, tem no governo Geraldo Moura.

Os vereadores Netinho Policarpo (PROS), Janiel de Zé de Júlia (Avante) e Júlio Cesar Garcia (MDB) votaram pelo arquivamento da denúncia.

Nos últimos 2 anos o prefeito Geraldo Moura vem sofrendo o chamado “fogo amigo” dentro do seu bloco político. E na hora que mais precisou dos vereadores, 2 deles não foram leiais ao gestor.


São Vicente Agora
Foto reprodução redes sociais  

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário