Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeito de Soledade anuncia rompimento político com ex-prefeito Ivanildo Gouveia



Quarta feira, 17 de abril de 2019
Atualizado às 19h58

O prefeito de Soledade, no Curimataú da Paraíba, Geraldo Moura (PP) anunciou em um programa de rádio no final da tarde desta quarta feira (18) o rompimento político com o grupo do ex-prefeito Ivanildo Gouveia.

Segundo o prefeito Geraldo Moura, o ex-prefeito de Soledade Ivanildo Gouveia estava tramando um golpe contra o gestor. Ainda de acordo com o prefeito, o fato começou a se desenhar durante as eleições de 2018.

Geraldo Moura disse que ‘as ruas já falavam’ que Ivanildo estava por trás de tudo, mas ele não quis acreditar. “Ivanildo não traiu somente a mim, mas sim todo o grupo pela sua ganância de poder”. Pontuou prefeito.

O gestor disse que respeitou a todos do grupo e procurou acomodar e entender o que seria a coisa certa a fazer, mas que agora se viu nesta situação, quando membros do alto escalão do governo estavam conspirando e torcendo pra sua queda.

“É triste saber que foi Ivanildo o grande articulador pra tudo isso que está acontecendo. Fui execrado pelas ruas da cidade através de carros de som, redes sociais e blogs. Eu e minha família estamos sofrendo. Será que merecemos tudo isso? Será que ser bom é sinônimo de mané? Então minha gente, prefiro continuar sendo mané, fazendo o bem sem olhar a quem”. Disse Geraldo Moura.

O prefeito ainda afirmou que tem áudios onde o ex-prefeito Ivanildo Gouveia trama contra o seu governo e que enviou estes áudios para o setor jurídico. Na última segunda feira (15), a Câmara de Vereadores de Soledade aprovou por 5 votos a 3 pedido de investigação contra Geraldo Moura e 2 vereadores da situação que são ligados ao ex-prefeito Ivanildo, votaram com a oposição. Como pode 3 ganhar de 6? Questionou o gestor.

“Hoje me afasto definitivamente dos ‘Gouveias’, porque é assim que eles querem, mas o povo de Soledade em sua maioria esmagadora não concorda com tudo que vem acontecendo. O que estou fazendo hoje é de coração partido, porque essa história poderia ter tido um final diferente”. Finalizou o prefeito Geraldo Moura.


São Vicente Agora
Foto reprodução redes sociais

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário